CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

CONDIÇÕES

A inscrição pressupõe o conhecimento e aceitação das condições de participação.

1. INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser efetuadas até 5 dias antes da data de início da ação de formação.
As inscrições devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível em www.ceacp.pt.
O número de participantes é limitado, sendo as inscrições consideradas por ordem de chegada.
As inscrições são confirmadas por e-mail, pelo CEACP após análise e validação da inscrição e após pagamento da taxa de inscrição.
2. PAGAMENTO
O pagamento deverá ser feito no momento da inscrição por transferência bancária para o IBAN PT50 0036 0473 99106017055 65 e envio do comprovativo do pagamento para o e-mail daf@ceacp.pt mencionando o curso e o nome do(s) participante(s).
A inscrição é validada com o envio de comprovativo de pagamento, nota de adjudicação/encomenda com o respetivo número de compromisso.
3. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Pelos clientes, exclusivamente por escrito, para formacao@ceacp.pt.
  — Até 5 dias antes do início da ação – Reembolso de 50% do valor da inscrição;
  — após essa data o valor será cobrado na totalidade.
Pelo CEACP: o cliente será reembolsado integralmente.
Nota: O curso só será realizado com um número mínimo de 15 inscrições, sendo que esta comunicação será feita até 5 dias antes do início da formação a todos os inscritos.
4. CERTIFICADOS
No final do curso, será entregue um Certificado de Presença e um Certificado de Formação de acordo com a legislação em vigor pela Entidade Formadora parceira certificada pela DGERT.

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formacao@ceacp.pt