FORMAÇÃO INICIAL EM CONTRATAÇÃO PÚBLICA | 5ª EDIÇÃO
REMOTE LEARNING
20, 22, 24 e 27 de novembro
09h30-13h00
14h
(4 sessões x 3h30m)
350,00€
(acrescido de IVA à taxa legal em vigor)
Programa Curso
DOWNLOAD PDF
Informação adicional
Formação On-Line
Condições Gerais
DOWNLOAD PDF
ENQUADRAMENTO
O procedimento pré-contratual é um procedimento administrativo, mas especial, porquanto regulado no Código dos Contratos Públicos, que constitui, para muitos, uma peça jurídica complexa e difícil.
Conhecê-lo é condição essencial para a sua boa aplicação, no sentido da cada vez maior profissionalização da contratação pública.
Entrar “pela primeira vez” neste mundo assusta, pelo que se pretende apresentar o CCP de forma ligeira e geral.
DESTINATÁRIOS
Conhecer os aspetos essenciais da Contratação Pública numa visão inicial e global, mas prática, para facilitar o dia-a-dia de quem com ele trabalha.
INSCRIÇÃO
A inscrição é válidada com o envio de comprovativo de pagamento, nota de adjudicação/encomenda com o respetivo número de compromisso.
(manifestações de interesse para a próxima edição através do email:
formacao@ceacp.pt)