GESTÃO E UTILIZAÇÃO DO PORTAL BASE

REMOTE LEARNING

5, 6, 10, 12 e 13 de maio

09h30 – 13h00

17h30m
(5 sessões x 3h30)

375,00€
(acrescido de IVA à taxa legal em vigor)
Modalidades de pagamento
no Programa do Curso

Programa Curso
DOWNLOAD PDF

Condições Gerais
DOWNLOAD PDF

ENQUADRAMENTO

O curso tem como objetivo dar a conhecer o sistema do Portal Base e aprender a efetuar a gestão da informação sobre as comunicações obrigatórias e integrações com plataformas e DRE, no âmbito da legislação aplicável.

OBJECTIVOS

— Conhecer a legislação associada ao Portal Base e obrigações de reporte;
— Conhecer a Estratégia ENCPE 2020, objetivos e registo de informação;
— Conhecer o Portal Base na vertente de consulta pública;
— Utilizar o Portal Base para registo de dados e consulta de procedimentos e contratos na área privada;
— Gerir os procedimentos no Portal Base em articulação com os procedimentos lançados na plataforma eletrónica e no DRE;
— Pesquisar, consultar e pedir alterações aos dados registados.
— Saber publicar informação cumprindo as obrigações do RGPD.

DESTINATÁRIOS

Dirigentes, Técnicos superiores e Assistentes Técnicos e profissionais das áreas das compras e contratação pública.

INSCRIÇÃO

A inscrição é validada com o envio de comprovativo de pagamento, nota de adjudicação/encomenda com o respetivo número de compromisso.
Desconto adicional de 10% para associados CEACP

Gostava de saber mais sobre os nossos cursos?
Entre em contacto connosco!

formacao@ceacp.pt

FORMAÇÃO RELACIONADA