O curso tem como objetivo dar a conhecer o sistema do Portal Base e aprender a efetuar a gestão da informação sobre as comunicações obrigatórias e integrações com plataformas e DRE, no âmbito da legislação aplicável.
OBJECTIVOS
— Conhecer a legislação associada ao Portal Base e obrigações de reporte; — Conhecer a Estratégia ENCPE 2020, objetivos e registo de informação; — Conhecer o Portal Base na vertente de consulta pública; — Utilizar o Portal Base para registo de dados e consulta de procedimentos e contratos na área privada; — Gerir os procedimentos no Portal Base em articulação com os procedimentos lançados na plataforma eletrónica e no DRE; — Pesquisar, consultar e pedir alterações aos dados registados. — Saber publicar informação cumprindo as obrigações do RGPD.
DESTINATÁRIOS
Dirigentes, Técnicos superiores e Assistentes Técnicos e profissionais das áreas das compras e contratação pública.
INSCRIÇÃO
A inscrição é validada com o envio de comprovativo de pagamento, nota de adjudicação/encomenda com o respetivo número de compromisso. Desconto adicional de 10% para associados CEACP
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